domingo, 21 de junho de 2009

Exposição de vídeo Guignard


Interação e mobilização social através da arte foram os elementos principais para a produção do vídeo "Domingo no Parque", um trabalho realizado em parceria com meu companheiro, o artista plástico Alexandre Braga, e apresentado na Amostra de Vídeo Guignard, entre os dias 3 e 5 de junho de 2009.


Na instalação Epistemológicos Revolucionaris, cores e luzes se transformam em brincadeira para as pessoas que passam pelo jardim do Parque Municipal de Belo Horizonte. Palavras são colocadas como sementes dessa "planta" que propõe questionamentos sobre o modo de vida da sociedade contemporânea e sua relação com o mundo.



A estética produzida pelo papel celofane e os conceitos de liberdade são referência para a ação que acontece no lago, uma proposta que traz aquários passeando pelas águas e abre caminho para um novo contato com as pessoas que se divertem nesse espaço.




5 comentários:

  1. Cores, criatividade e arte. Sucesso no trabalho garota, está super legal!

    ResponderExcluir
  2. ei Lu,
    adorei seu blog..

    bjos

    Tania

    ResponderExcluir
  3. Lu, coloquei seu blog entre os blogs que recomendo no meu ;)

    Inclusive, tem novidades lá no meu diário virtual. Depois dá uma conferida, os vídeos de Mariana, Lagoa Santa e Jeri ficaram bem legais, vc e o Ale vão curtir. http://maripimenta.wordpress.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens minha irmã linda....
    vc sempre fazendo o que gosta com amor e carinho...entao acaba sempre dando certo...
    continue assim sempre....um bjo grande te amo

    ResponderExcluir